Lembrei-me deste diário...
Já estou há nove meses na profissão. Como o tempo passou rápido! Já fiz o curso de TTI, e solicitei minha inscrição definitiva no CRECI, estou aguardando... Tenho muito que agradecer a Deus que tem me dado forças e sabedoria para administrar todas as novidades que vieram da minha decisão de trabalhar fora, ao Johnny que tem investido em mim, me apoiado e me incentivado.
quinta-feira, 10 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
