Lembrei-me deste diário...
Já estou há nove meses na profissão. Como o tempo passou rápido! Já fiz o curso de TTI, e solicitei minha inscrição definitiva no CRECI, estou aguardando... Tenho muito que agradecer a Deus que tem me dado forças e sabedoria para administrar todas as novidades que vieram da minha decisão de trabalhar fora, ao Johnny que tem investido em mim, me apoiado e me incentivado.
quinta-feira, 10 de março de 2011
quinta-feira, 13 de maio de 2010
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Dores...
Enfrentei mais um dia de dor... Cuidei da casa, na medida do possível, e no fim do dia... Fiquei pensando: "Será que sou uma mãe malvada? Como podem os meus filhos, embora pequenos, eu sei, fazerem tanta bagunça e desfazer todo o meu serviço? Às vezes, me arrependo de tê-los tido, amanhã, em vez de fazer outras coisas terei de refazer o trabalho que já fiz hoje."
Acho que sou má por pensar assim, mas são muito desgastantes as tarefas domésticas, estou ansiosa pra começar a trabalhar e não me preocupar tanto com a casa, que eu arrumo, arrumo ... e sempre está suja, bagunçada... Será que algum dia isso muda?
Acho que sou má por pensar assim, mas são muito desgastantes as tarefas domésticas, estou ansiosa pra começar a trabalhar e não me preocupar tanto com a casa, que eu arrumo, arrumo ... e sempre está suja, bagunçada... Será que algum dia isso muda?
terça-feira, 11 de maio de 2010
Novo dia
Graças à Deus, mesmo sentindo dor, tenho novas perspectivas, o futuro está se decortinando diante de mim, posso fazer planos... A resposta final vem do meu Deus.
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Sem desistir...
As coisas não estão acontecendo como planejado, a enfermidade quer me abater, mas não vou desistir...
sábado, 8 de maio de 2010
Vida que segue...
Estou muito animada com as possibilidades que estão diante de mim. O futuro é incerto, mas nada como um dia após o outro...
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Inspiração...
Tentei voltar ao mercado de trabalho enviando currículos para áreas administrativas. Não obtive êxito.
Fui em busca de uma oportunidade na área imobiliária. Até o dia de ontem parecia que não chegaria a lugar algum. Uma palavra amiga me deu o impulso que precisava para ir em busca do meus objetivos: voltar a trabalhar e ajudar a compor a renda familiar.
Passei boa parte da madrugada com Deus. Levantei pela manhã revigorada, com um novo ânimo, tenho fé que vou vencer. Vou ser uma benção pra minha parceira, para os nossos clientes e para minha família.
Comecei o dia preparando os cartões de visita e criei este blog.
Recomeçar... Vai ser bom, está sendo bom!
Fui em busca de uma oportunidade na área imobiliária. Até o dia de ontem parecia que não chegaria a lugar algum. Uma palavra amiga me deu o impulso que precisava para ir em busca do meus objetivos: voltar a trabalhar e ajudar a compor a renda familiar.
Passei boa parte da madrugada com Deus. Levantei pela manhã revigorada, com um novo ânimo, tenho fé que vou vencer. Vou ser uma benção pra minha parceira, para os nossos clientes e para minha família.
Comecei o dia preparando os cartões de visita e criei este blog.
Recomeçar... Vai ser bom, está sendo bom!
Assinar:
Postagens (Atom)
