Enfrentei mais um dia de dor... Cuidei da casa, na medida do possível, e no fim do dia... Fiquei pensando: "Será que sou uma mãe malvada? Como podem os meus filhos, embora pequenos, eu sei, fazerem tanta bagunça e desfazer todo o meu serviço? Às vezes, me arrependo de tê-los tido, amanhã, em vez de fazer outras coisas terei de refazer o trabalho que já fiz hoje."
Acho que sou má por pensar assim, mas são muito desgastantes as tarefas domésticas, estou ansiosa pra começar a trabalhar e não me preocupar tanto com a casa, que eu arrumo, arrumo ... e sempre está suja, bagunçada... Será que algum dia isso muda?
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário