sexta-feira, 7 de maio de 2010

Inspiração...

Tentei voltar ao mercado de trabalho enviando currículos para áreas administrativas. Não obtive êxito.
Fui em busca de uma oportunidade na área imobiliária. Até o dia de ontem parecia que não chegaria a lugar algum. Uma palavra amiga me deu o impulso que precisava para ir em busca do meus objetivos: voltar a trabalhar e ajudar a compor a renda familiar.
Passei boa parte da madrugada com Deus. Levantei pela manhã revigorada, com um novo ânimo, tenho fé que vou vencer. Vou ser uma benção pra minha parceira, para os nossos clientes e para minha família.
Comecei o dia preparando os cartões de visita e criei este blog.
Recomeçar... Vai ser  bom, está sendo bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário