terça-feira, 11 de maio de 2010

Novo dia

Graças à Deus, mesmo sentindo dor, tenho novas perspectivas, o futuro está se decortinando diante de mim, posso fazer planos... A resposta final vem do meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário