sexta-feira, 7 de maio de 2010

Novo começo

Estou tateando nesta carreira. Tenho muito que aprender. Mas não vou desistir, vou investir.
Após alguns anos de dedicação ao lar, volto ao mercado de trabalho, confiante. Tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário