Estou tateando nesta carreira. Tenho muito que aprender. Mas não vou desistir, vou investir.
Após alguns anos de dedicação ao lar, volto ao mercado de trabalho, confiante. Tudo vai dar certo!
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário